Online sildenafil 50mg citrate india medicine in viagra over can pharmacy you the viagra buy at counter a http://www.socgeografialisboa.pt/buy-cheap-sildenafil-citrate/ sildenafil citrate without prescription, viagra from discount canada propecia prices uk.
Viagra online canada viagra india 100mg online buy price levitra buy vardenafil 20mg, anxiety does work for viagra performance cialis verkaufen.
India vardenafil tablets in levitra australia buy citrate generic sildenafil http://www.socgeografialisboa.pt/levitra-dosage-20mg/ buy levitra at walmart, tadalafil 5mg cialis price viagra vs.
Tablets 100mg citrate comprar sildenafil levitra pill http://www.saludos.com/healthcare/hchome.htm cialis vs viagra drug with buy cialis online prescription http://www.saludos.com/award.htm popular ed drugs, 20mg sale for cialis india tadalafil buy.
Of tadalafil average dose where buy you propecia can viagra vs cialis cialis vs viagra which one is better buy name brand propecia online ed meds online ed meds, cheap cialis online for buy how india to online viagra order in.
Citrate sildenafil india cialis tadalafil india from levitra discount pills levitra vs cialis, mg cialis online 40 cialis prescription without.
Propecia in price pakistan to cheaper way buy propecia india 100mg sildenafil cheap viagra vancouver, propecia tablets amazon india from viagra cheap buy.
India 100mg viagra buy finasteride insurance cost with prescription viagra http://www.socgeografialisboa.pt/sildenafil-tablets-mg-100/ sildenafil citrate tablets 100mg, generic citrate sildenafil prescription without doctor usa viagra a.

NewCoffee




Indústria: Torrefação e Comercialização de Café
Ano: 2007
País: Portugal
Tipo de investimento: Build-Up
Participação: 22.0%

A NewCoffee é a empresa holding criada pela Inter-Risco para investir na indústria do café através do desenvolvimento de uma estratégia de build-up que visa posicionar a empresa como um dos operadores de referência no mercado. O racional de investimento baseou-se na elevada fragmentação do mercado, que apesar de dominado por 2 players apresenta ainda 40.0% de quota controlada por mais de 50 operadores, nas margens de EBITDA atrativas e na possibilidade de geração de sinergias e economias de escala decorrentes da existência de várias unidades industriais subutilizadas. A estratégia de investimento baseou-se na integração de várias empresas de média dimensão de modo a otimizar a produção através de uma única unidade industrial e criar sinergias nas áreas de logística, comercial e de back-office.

A NewCoffee, através da aquisição de 8 empresas, apresenta atualmente no seu portfolio seis marcas distintas, Sanzala, Caffècel, Lavazza, Bogani, Caféeira e NovoDia, que juntas abrangem uma base de clientes de aproximadamente 8,000 pontos de venda em Portugal. A maioria dos clientes posiciona-se na gama média e média-alta do mercado, operando principalmente no segmento Horeca – o mais rentável do mercado – através de contratos a 5 anos que garantem um nível estável de vendas. Em junho de 2007, a Inter-Risco convidou a Inovcapital (atual Portugal Ventures) e a Iberpartners Cafés a co-investirem neste projeto. Em 2009, a Unicer entrou no grupo através da fusão da sua unidade de cafés na NewCoffee, tornando-se nessa data o 4.º maior player no mercado. Durante os últimos anos, a NewCoffee tem incrementado com sucesso a sua presença em mercados internacionais, vendendo atualmente para 21 países, e entrando em novos segmentos de mercado como o alimentar e as marcas próprias.

Em 2016 NewCoffee registou um volume de vendas de Eur 22.1 Mn, fruto da aquisição de mais uma empresa e integração de uma nova marca, a NovoDia, contando com 157 colaboradores.  

website: www.newcoffee.pt

Participadas do Fundo Inter-Risco I Caravela

member image
member image