Apresentação

A Inter-Risco encontra-se focada em estratégias de consolidação sectorial e expansão, desenvolvidas em mercados fragmentados, regulamentados e/ou com potencial de crescimento, com o objetivo de criar líderes de mercado.

A Inter-Risco, Sociedade de Capital de Risco, SA, foi criada em 1988. Com cerca de Eur 130.0 Mn de fundos sob gestão, a Inter-Risco, é um dos principais operadores de private equity em Portugal. Nos últimos 20 anos a sociedade desenvolveu uma marca de prestígio e uma rede de contactos notória no fragmentado segmento das pequenas e médias empresas (PMEs), investindo mais de Eur 200.0 Mn em mais de 100 empresas ibéricas.

Atualmente a gerir um portfolio de três fundos, a equipa da Inter-Risco é jovem e experiente, combinando uma forte componente financeira acumulada nas áreas de fusões e aquisições (F&A), private equity, auditoria financeira e consultoria financeira e fiscal, com conhecimento profundo do mercado das PMEs.

A Inter-Risco encontra-se focada em estratégias de consolidação sectorial e expansão através da internacionalização, desenvolvidas em mercados fragmentados, regulamentados e/ou com potencial de crescimento, com o objetivo de criar empresas de referência nos seus mercados de atuação. Com enfoque em indústrias da ‘Velha Economia’, a Inter-Risco tem capacidade de acrescentar valor através da sua abordagem hands-on, tanto ao nível operacional como estratégico.